quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Em entrevista à imprensa regional, Marco Aurélio destaca ações de início de mandato e questões metropolitanas



  
Prefeito itanhaense debateu as principais questões metropolitanas, como a integração da saúde
e mais investimentos do Governo do Estado no sistema viário, como a triplicação da SP 55

O prefeito de Itanhaém manteve uma agenda metropolitana nesta quarta-feira, em Santos. Em entrevistas à Rádio Saudade FM (100,7 Mhz) e ao jornal Diário do Litoral, Marco Aurélio falou sobre as principais questões metropolitanas e avaliou o início do seu mandato.

O prefeito destacou que a cidade se preparou bem para o verão porque a transição foi tranquila. “Minha equipe teve acesso a informações e pode adotar as providências necessárias nos setores de limpeza pública, saúde, segurança, divulgação e uma extensa programação de verão. Ao mesmo tempo, não tivemos problemas financeiros porque a gestão anterior quitou os salários dos servidores e manteve em dia o pagamento a prestadores de serviços”, ressaltou.

Falando ao radialista Douglas Gonçalves, da Rádio Saudade, o prefeito afirmou que começou o seu governo a “100 por hora” porque teve condições de fazer uma transição tranquila, sem sobressaltos. “Por conta disso, já passamos da fase dos ajustes internos para a fase de discussão dos principais tópicos do nosso Plano de Metas, o conjunto de ações e propostas que foi aprovado pelo eleitor nas urnas e que agora vai preparar a cidade para o futuro”. Marco destacou o processo para a implantação do sistema de monitoramento por câmeras, a abertura do concurso para médicos e o início do projeto para a construção da arena multiuso, que abrigará atividades turísticas, esportivas, sociais e culturais.

Em visita à redação do jornal Diário do Litoral, Marco Aurélio foi recebido pelo diretor do veículo, Sérgio Souza. Em entrevista ao jornalista Luigi Di Vaio, o prefeito destacou suas preocupações para a temporada de verão, como limpeza pública, segurança e saúde. 

“O verão é um período atípico onde a cidade chega a triplicar a sua população. Por isso, minha preocupação é com a funcionalidade operacional destes setores. Toda a equipe está trabalhando de forma integrada a fim de garantir a qualidade de vida de todos”. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário